segunda-feira, 18 de maio de 2009

se voce parar de jogar nunca vai perder :x

bom, pesamentos, pessoas :B sim, elas me fizeram pensar o que vale e o que nao vale a pena, digamos que como uma balança :~ mas que enfim, me fez ver mts coisas :x bom, hoje foi um dia que eu tenho mtt que agradecer a carol haider, pelo apoio e confiança :B fica sabendo que isso tudo foi muuito importante pra mim ok?
hoje, eu fui no campo falar com o Rafa :B foi bem divertido até #) fora, que ele quase destruiu o orelhão :B jodisjoidjsoidsjdiosjd :x
almoçei na amanda, comi hamburger e naguets ;x aah tri :]
a conclusão foi que, nao tente mudar para uma coisa que voce não é, nao mude pelos outros, pensa no SEU ideal, nos seus principios e as vezes é mtt bom pensar com o coração ;] cuida pra nao magoar ninguem, cuide para VOCÊ nao se magoar ;]
bom, to gripada entao boa noite ;]
e lembre-se depois pode ser muito tarde! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger