domingo, 10 de maio de 2009

primeira vez sem ela por perto e ele vai embora?

hoje, é a primeira vez que eu passo o dia das mães, sem a minha mãe :x
bom, para aqueles que não sabem, ela nao morreu, só foi morar em Belém do Pará, com meu padrasto e meu irmão. como eu to me sentindo? com um vazio que não se explica, eu simplismente preciso dela e é só! mas se o melhor pra ela é ficar lá eu vou estar apoiando ela sempre! eu te amo muuuito e nao importa essa distancia eu te amo e nada vai mudar isso!
raaafa, eu sei que tu vai passar nesse teste e sei o quanto isso tuudo é importante pra ti, o quanto tu sonho com isso... vai pensar na gente? vai eu sei que vai, mas pensa um pouco em ti por favor, é um pedido de todos goordo :x
nao importa qual seja a tua decisão eu vou estar te apoiando, tu estando feliz.
eu te amo muito ♥

2 comentários:

  1. foda amor :x to aqui pra sempre, tu sabe ;) ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, filha!!! Ao ler teu comentário fiquei chateada, pois não queria que sentisse esse vazio, me desculpa. Assim como a mamis gostaria que tu estivesse aqui comigo....tenho certeza que tu entende assim como eu te entendo...Não vem porque não quer...nos gostaríamos muito. Teamooooooo

    ResponderExcluir

Powered By Blogger