domingo, 9 de agosto de 2009

nem sei :B

na verdade nem sei porque eu to postando aqui *o* fdjiodjssoidsjiods
a minha vida tem andando booa, bem booa :x
tenho meus amigos por perto, o meu namorado, minha familia.. menos a minha mae que tá longe.. mas tudo bem :x e nao sei, mas alguma coisa ainda falta e isso me faz mal. um aperto no peito que eu não sei explicar.. mas me faz mal :x
aah eu sou chata sim, fico fou perguntando se tu tá brabo ou nao.. mas é porque as vezes parece e eu prefiro perguntar do que ficar pensando e martelando na minha cabeça ><
mas eu nem sei porque eu to falando isso :O dsiojsoijisojds
hoje é dia nove do oito de dois mil e nove e eu e o rafa, estamos fazendo um mês de namoro *-------------------* rafa, eu te amo muito meu amor <3 e eu nao tenho mais nada a te dizer... porque como eu ja te disse as minhas palavras nunca expressar tudo que eu sinto e acabou!
mas por fim, mãe eu sinto muito a tua falta.. mas tuod bem eu entendo que pra ti ficar ai é o melhor... mas será que fica aqui pra mim é o melhor? ah pergunta que todos os dias martela na minha cabeça :x
voltei pro volei *o* to feliz sim :D rere

Um comentário:

  1. eu te amo muito meu amor, concerteza o melhor mês e o primeiro de muuuuuuuitos *------*
    só não entendi essa parte :'mas será que fica aqui pra mim é o melhor ?' mas enfim :B eu te amo muito meL amor (L)'

    ResponderExcluir

Powered By Blogger