sexta-feira, 28 de agosto de 2009

e o pra sempre?

seilá, as vezes eu paro, penso e acho que ele existi sim!
mas quando penso de novo, ele tá mttt longe de existir.. mas será que um dia existirá?
muitas pessoas, falam aain pra sempre.. mas e o pra sempre.. alguem sabe até a onde ele vai?
bom, eu nao conheço ninguem que saiba.. e entao é melhor dizer quero que dure o tempo necessário pra se tornar inesquecivel.. :x enfim :B
amigos? bom, eu tenho certeza que tenho toodos que preciso pra continuar..
meu quarteto perfeito *---* ninguem nunca substituirá, nenhuma de voces.. podem tentar. mas nao vão! Anny, Dani, Carol h e Amandinha, voces são unicas e insubstituiveis!
CLJ, é perfeito estar com toodos voces.. por mais que as vezes ninguem mais quera se olhar.. dsjsoijdsods, sim são mttt mais que tardes nos sabados.. são mttts dias na semana, hehe :x
Dinda Nine, eu te quero sempre aqui, comigo! eu te amo mt e obg por tuudo.. uma das pessoas que me fazem levantar e continuar.. *-*
Rafa, eu não tenho nada pra falar pra ti, porque tudo que eu disser bom, tu ja sabe :x
os meus te amos, já nao falam mais nada e tu sabe disso.. os meus olhares, só querem dizer que estar contigo é tuudo pra mim! cada momento, casa risada, cada história, já são inesqueciveis.. e como sempre, textos meus pra ti, terminam e um simples te amo, hehe ;x meu amor, se é pra sempre? quem sabe, só quero que saiba que vai durar o tempo necessário pra se tornar mais inesquecivel do que já é! te amo muito <3
afiana, quem diria agora eu tenho uma afi, e nossa que responsabilidade :OO jdsijsods
amoor, conta sempre com a tua dinda louca aqui, vou sempre tentar de ajudar e te mostrar o melhor caminho, pode ser que nem sempre eu consiga, mas prometo que sempre tentarei!
meeeeu gordjenho secsi, o teu abraço faz milagres, acredite *-* dsjsiujsoidsjs
rodrigo, pra ti eu nunca vou ter o que falar meeesmo e nem mesmo um te amo, porque tu ja sabe disso e sabe a tua importancia na minha vida, assim como eu ja sei a minha na tua... meu caminho de espinhos, te amo!
e mãe mesmo tu estando longe, eu sinto mtt a tua falta.. mas em muuitos momentos penso em ti e como seria se tu estivesse aqui, mas sei que a tua escolha foi a melhor que tu poderia fazer e eu te apoio muuito por ter feito ela. eu te amo seeempre *-* e mesmo longe tu continua sendo o que sempre foi pra mim!

e o pra sempre?

3 comentários:

  1. aii diinda
    pra seeempre eu não seei se existe
    mais uma coisa eu tenho certeza
    eu fiz uma escolha mtt importante na miinha viida, e tenho certeza qe fiz a escolha certa :x
    e eu so seei que o meu amor por tii é pra seempre
    e pra seempre vo tá com vs
    euteamo diinda *-*

    ResponderExcluir
  2. aain meo amor, tu sabe o qto eu te amo e nem tem pq eu vim aki fla essas mesmas coisas, conta sempre cmg EU TE AMO MUUITO e o pra sempre ? que se foda ;D *-* te amo minha linda ♥

    ResponderExcluir

Powered By Blogger