quarta-feira, 27 de maio de 2009

porque eu simplismente nao falo :B

PQP :B tem taantas e taantas coisas pra falar, mas e por que eu nao falo (?)
eu, tenho visto mttts coisas diferentes em mts pessoas :x tenho me afastado de mts e me aproximado de outras :B tenho visto que eu nao tem que deixar de lutar pelo que eu quero, porque se tu lutar sempre pode chegar lá, agora se ficar parado, tu acha que ele vai chegar em ti? hmm, sonha noronha :~
mas, que pqp, eu perdi mts pessoas por idiotisses, coisas que porque eu fiz :S
e por que eu nao recupero elas? porque, eu tenho medo. medo do que? medo de tudo! não sei, e nao quero mais ninguem, por exemplo; a amanda entro em crises, caaaaaaralho eu tenho mttttt medo de te perder coloca isso na tua cabeça por favor, que se tu não gosta de uma coisa pode me falar, eu vou lutar para que ela melhore, mesmo que nao de, eu juro que vou tentar :x tenho ganhado, mts amigos e com eles aprendido mtt :] na integração com a pallotti, foi super legal, conheci pessoas novas e parece que podem ser amizades para sempre :] mas enfim :B tenho pensado mtt e jú, eu gosto de ti sim, só tem coisas que tu faz que eu não gosto, mas nao adianta te falar porque eu sei que tu não vai tenter mudar e não vai nem ligar, porque tu é assim e eu to começando a entender isso, mas preciso que tu também tente :x eu não gosto de não ficar falando contigo e tu sabe disso ok? anny, quero te agradecer, porque pqp, tu é a mina, uma das peças mais fundamentais na minha vida e uma das pessoas que eu mais confio não é? tu é mara menina :] o clj, tem me feito mtt bem e não sabem o quanto :x eu começei a pensar de outra forma e isso tem me feito ver outros lados das histórias e ver que eu posso estar errada sim x.x dani, eu só tenho a te dizer que eu quero que a nossa amizade só venha a se fortalecer, porque eu preciso disso, afinal eu confio mtt em ti, oras :B e to confiando mtt em ti, no que tu tá fazendo e saiba que eu sempre vou te apoiar! haaaaaaaider, obg :] acho que tudo que a gente já passou, eu acabei aprendendo mtt e foi bem o que tu disse a gente erra 10 vezes, pra ser preciso acertar na 11, mas que enfim aprende e vale mt a pena, não? :x e agora acho que a gente resolveu aprender né? para que enfim, não solte nunca mais :] gui azambuja, obg por ter mudado de uma forma que eu realmente nao esperava e obg, por me aguentar /)
camila&amanda voces são maaaras cara, e estou com voces pro resto da miiinha vida *-* diiiinda, tu tá sendo mttt mais que importante pra mim e só tem me feito ver que eu devo pensar não só de uma, mas de varias formas, pra assim poder ver o melhor pra mim e não só pra mim, quanto pros outros ^^ tiio t, tu és essencial na minha vida e isso não tem explicação :B rafa, eu não tenho o que dizer não é? um amigo que eu precisava, uma pessoa que eu sei, que independente do que aconteça vai estar seempre comigo e eu sei disso :B
gui chaves, eu só tenho a te contar a pergunta que eu me faço todo dia, como fui te perder? :x valen klein, não importa que a gente esteja afastadas tu é o vamo, continua e queria que soubesse disso :} giovane, não deixe que os outros falem e tu só escute, fala, xinga, briga, te impoem porque eu sei o quanto capaz disso tu é? e confia em quem merece ;] vini correa, tu é maravilhoso e eu queria que algumas pessoas entendessem isso :x pati, por favor para de ficar correndo atras do correa e do jonny :x isso só vai te fazer mal, além de fazer mal a eles, pensa nisso por favor ;] ramos, tu tem uma fama que eu nao gosto e acho que ninguem gosta :x pensa nela e isso vai te ajudar a mudar e tu não vai ficar reclamando, aah ninguem me convida pra nada :B thiagão, tu é o cara e queria que soubesse disso ;] AMANDA PEREIRA SANTOS :x coloca na tua cabeça eu nunca vou deixar de estar contigo e se te perder de novo a casa cai :x
desculpa se fui mtt sincera, mas eu queria que algumas pessoas soubessem disso, porque quem sabe a critica de uns, não os ajuda a melhorar ou os elogios ajudam a entender e a ser ''consagrado'' por ter mudado ;] sei que algumas pessoas vao brigar cmg, mas desculpa eu precisava falar isso, pra que quem sabe a nossa amizade seja um pouco mais sincera :]

3 comentários:

  1. Minha neta brother!
    Porque pra mim tu é uma das peças chave...
    EU TE AMO MUITO!E sim eu estou aqui pra TUDO...

    Beijão :**

    ResponderExcluir
  2. simplesmente* loirinha :B uiadfhsifduhifds
    to aqui pra TUDÃO man *-*

    ResponderExcluir
  3. Te felicito, Vivicky!

    Fizeste uma coisa que poucos tem coragem de fazer: ser muito sincera e expor isso! xD

    Te admiro e TE AMO!

    Beijão do tio Tê, que tá aqui pra tudo!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger