domingo, 10 de maio de 2009

enfim :B

o atlantida festival foi maara sim :B bom aconteceram algumas coisas sim, mas que a gente vai ter que supera-lás porque vai ver aconteceram pro nosso bem :x
eu espero que tu fique bem e é de coração :// as pessoas dizem que eu nunca to triste, que eu nao tenho problemas, mas ja tentaram me perguntar pra ver se eu realmente to bem e não é um sorriso que esconde isso? bom, acho que mtt gente não né, e isso foi um dos motivos por tais acontecimentos. eu to muito feliz, porque, gi obrigada por a gente ter se aproximado de novo *---* hmm, no AF eu conheci o Léo amigo da anny, bom eu ja conhecia, mas conversei com ele, ele é maara, disse que era meu melhor amigo e depois me olhou ooi, qual o teu nome? vai entender :B aah ele amarrou uma fita no meu braço de pedidos, mas tá mt larga ;O dsiuohdsuishdsuim, os shows foram perfeitos e eu aproveitei muuito com os meus amigos :] no outro dia no CLJ teve escolha dos dindos (as) eu escolhi a minha, tia nine, agora dinda nine ela é o cara e eu amo e confio demais nela mttt vei! em relação aah tuudo isso, bom eu to me sentindo bem, porque vou te que superar né, porque se nao for agora que entao pra um futuro e que seja diferente nao tuudo, porque foi perfeito mas melhoras e tu sabe :x (dedicado) mas ao resto, eu espero que tuudo isso só venha a ser melhor, miiinha dinda eu confiiio mtt em ti *-* ontem, teve cinema aqui em casa, fooi maara :B a camila, o rafa, o chaves, a amanda, a amanda vieram aqui e a gente riu mttt, hmm elas disseram que são fãs do meu pai ;G DOISJDOIDSJIOSJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger