terça-feira, 12 de abril de 2011

lutamos sempre. conseguimos? ás vezes. mas desistir jamais!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

para sempre nós dois

É mês que vem, são dois anos. Quem diria que ficariamos todo esse tempo juntos e sem terminar nenhuma vez, eu diria que é uma coisa bem dificil para alguns casais de hoje em dia. Mas enfim, não sei o que nós temos, sei que é uma algo bom que nos une, que não deixa querer com que a gente acabe um com o outro. Somos praticamente irmãos é que eu digo para ele, porque somos TÃO mais TÃO amigos que é o que penso. Tanta coisa acontecendo esse ano, tantas mudanças, tantas ideias para colocarmos em práticas, sonhos e ideias que queremos buscar para nós. Tudo isso faz parte de um conceito assustador chamado FUTURO. E esse ano terei que decidir a minha vida, o que irei ser quando crescere e isso tudo me apavora. Mas do lado dele, sei que vou conseguiu enfrentar tudo isso, sempre e sem medo. eu te amo Rafael Fernandes

domingo, 3 de abril de 2011

eu posso voltar

depois de quase meio ano, hoje ver um jogo me fez sentir parte daquilo, me arrepiou e também me fez sentir mal, por não estar participando daquilo, depois desses anos sempre ali. Quando falaram comigo pra mim vir, pra mim querer ter aquilo de novo, foi tão bom, foi como uma voz me chamando para o meu verdadeiro lugar, olhei pra ELE e ele sorria como se fosse tudo que ele quisesse que eu deveria fazer. Me abraçou e disse vai, vai meu amor é a tua vida, tu gosta, não faz como eu que me arrependo de não fazer mais isso. E o que mais me deixou feliz foi ouvir dele, como eu queria jogar também, tu me treina e eu venho fazer um teste! É lógico que eu treinaria se fosse isso que ele realmente desejasse, porque só quero vê-lo feliz, sempre.

     Eu vou seguir em frente e nada vai me abalar.
                                                       postado por victória bordin.
 

sexta-feira, 1 de abril de 2011

chegamos ao ponto extremo

Sinceramente eu to bem cansada de tudo. eu nunca reclamo de nada, mas chega a um ponto que tu tem que estourar e esse ponto chegou. 
que droga não posso ser perfeita, procuro ser sempre eu sabe, sorridente.. sei lá para que os outros se sintam bem, fiquem bem, afinal NÃO gosto de ver ninguém mal. mas poxa, se as vezes atender o telefone de uma maneira errada, nao quer dizer que estou te tratando com indiferença, não quer. poxa, é tão dificil entender?

quarta-feira, 16 de março de 2011

será que tudo vale a pena?

Nunca deixe que o medo te empeça de errar.. te arrependa do que você fez e não do que não fez. Pense antes de fazer as coisas, porque depois pode ser tarde demais. Acredite sempre no seu ideal, mas se alguma outra opinião te fazer mudá-la não diga sempre que não, porque as vezes ela pode ajudar a melhorar o teu ideal.
Powered By Blogger